Resumão ArraiETE 2017

Por Caroline Ferrari, Giovanna Palauro e Tatiana Vianna

Imagens: reprodução

 

A edição 2017 do ARRAITE, a festa junina da ETEC Júlio de Mesquita, reuniu no dia 24 de junho, alunos, suas famílias e amigos, além de ex-alunos.

O evento idealizado pelo Círculo Estudantil (CE) foi organizado pelo professor Bruno Grec, responsável por mediar às ações entre CE, coordenação e direção escolar. “O processo de organização teve altos e baixos, mas o resultado final superou as expectativas” define Bruno, que agradece “o fundamental apoio da Professora Eliane Aparecida Grande e sua equipe de alunos, responsáveis por criar o ‘clima junino’ na escola, através da decoração”.

O apoio de todos, coordenadores, docentes, colaboradores e alunos, garantiu um ARRAIETE com diversas opções de comidas e bebidas, brincadeiras, show da química – apresentações de experimentos nos laboratórios pelos alunos do curso de química – e a quadra transformada em pista de dança, sob o comando de DJ e, também, de repertório elaborado pelo Círculo Estudantil, garantiram o sucesso da festa.

Estima-se que 900 pessoas tenham estado presentes no arraial.

Palavra de quem foi

“Eu achei ótimo, gostei de reencontrar os amigos. O chocolate estava muito bom” Jean Santos, ex – aluno.

“O show da química foi bem interessante, apesar de já ter visto algumas das performances, foi bem legal, principalmente para as crianças, uma vez que algumas das experiências foram interativas” Isabelle Ichi, aluna.

“A festa estava ótima, as comidas estavam ótimas também e o preço acessível. Mas poderia tocar outras coisas além de funk e axé” Maria Angélica, ex-aluna.

“Foi bem legal e, esse ano estava bem organizadinha, a única coisa que fez falta mesmo foi a quadrilha. Gostei mais do bolo de cenoura e do crepe, e quando eu fui na barraquinha de doce só tinha arroz doce, então não sei se teve canjica, mas ia ser legal se tivesse” Camila Xavier, aluna. 

Confira mais fotos

Siga e curta nossa página:
Facebook
Facebook