Atendimento escolar durante a quarentena

Atendimento escolar a partir de 07/06/2021

Com as novas medidas do Governo do Estado de São Paulo e instruções do Centro Paula Souza (CPS) para o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), a unidade escolar vai garantir os atendimentos essenciais às atividades administrativas pelos canais de segunda à sexta feira, da seguinte forma:

  • Atendimento presencial* pela secretaria acadêmica da Etec Júlio de Mesquita nos horários:
    • 9:30h as 12h
    • 14h as 17h

No momento não haverá atendimento no período noturno.

  • Atendimento eletrônico pela secretaria acadêmica:
    • Mensagem no NSA (sistema acadêmico): nsa.cps.sp.gov.br (Se não tem acesso, ao abrir o site do NSA clique em Solicitar nova senha)
    • E-mail da secretaria acadêmica: secretaria@etecjuliodemesquita.com.br (cuidado com erro de digitação!)
  • Atendimento telefônico: (11) 4990-2577 / (11) 4992-3799
    • Atendimento telefônico da secretaria acadêmica: 9:30h as 12h e das 14h às 17h (no momento Whatsapp não está operacional, atendimento somente por ligação telefônica)

 

*Atendimento presencial poderá ser suspenso caso seja decretado o impedimento pelas autoridades sanitárias.

Atenciosamente,
Direção Etec Júlio de Mesquita