Segundo ano do curso técnico integrado ao médio em meio ambiente vence gincana solidária promovida pelo Círculo Estudantil

Por Tatiana Vianna

Fotos: Professora Eliane Grande e 2°F

Os alunos do curso técnico integrado ao médio em meio ambiente deram exemplo de solidariedade vencendo o primeiro e o segundo lugar da gincana promovida pelo Círculo Estudantil (CE) para arrecadar alimentos ao Instituto a Casa do Jardim*.

A turma vencedora: 2°F, do ETIM em Meio Ambiente

A largada da campanha foi dada a partir de visitas dos membros do CE às salas de aula, explicando como seria feita a atribuição de pontos para cada tipo de alimento arrecadado, data limite para entrega dessas doações, e breve apresentação do Instituto beneficiado.

Foram ao todo 20 dias de arrecadação até o CE efetuar a contagem dos pontos e revelar a sala campeã: 2°F, do ensino técnico integrado ao médio em meio ambiente. O segundo lugar ficou com o 1°F, do mesmo curso.

Para comemorar

A turma campeã teve direito a escolher um filme para assistir no auditório, com direito a pipoca e suco. Os alunos da turma campeã, Bárbara da Silva Carvalho, Eduarda Nagami Dias, Elis Machado e Gustavo Menezes, contaram ao Portal da Júlio que a sala escolheu  o filme  Interestelar, com os atores Anne Hathaway e Matt Damon. A exibição aconteceu em uma quinta-feira.

 

O Instituto A Casa do Jardim

Rua Jaguari, 571 – Bairro Campestre
Santo André – SP – CEP: 09090-080

Conheça: http://projetoacasadojardim.com.br/novosite/

*Utilidade Pública: Lei número 9.658 de 17 de Dezembro de 2014.