ArraiETE 2018: galeria de fotos e tudo o que rolou

Por Higor Augusto e Tatiana Vianna

Fotos: Higor Augusto e Polyana Moraes

Só de cachorros quentes, foram 160 unidades… De carne para churrasco, 60kg. No quesito bebidas, foram 204 garrafinhas de guaraná, 228 de coca-cola e 180 de água.

Pipoca, canjica e maçã do amor, não deixaram de fazer parte das delícias do ArraiETE deste ano que, também, abriu espaço para outras comidinhas e guloseimas que não precisam de data específica para fazer sucesso, como a palha italiana caseira, mini pizza, tapioca (em 6 sabores), bolos, tortas, trufas de chocolate, espetinhos de fruta cobertos com chocolate e fondue de chocolate com frutas.

A organização do evento foi feita pela Professora Marjori, coordenadora do curso técnico em design de interiores. Cada curso foi responsável por uma barraca e, o Círculo Estudantil pelo correio elegante e venda da pipoca.

Segundo a professora Magali, coordenadora do curso técnico em química, estavam à venda mais de 33 bolos e tortas de diversos sabores, tudo sob o comando e organização de alunos e professores da área. “Nosso objetivo é conseguir o máximo possível de fundos para o laboratório de química” destaca, explicando a importância de garantir a manutenção dos equipamentos.

Brincadeiras e a venda das maçãs do amor ficaram por conta do curso técnico em meio ambiente, coordenado pela professora Mariana. As opções eram pescaria e boca do palhaço, e todas as prendas foram confeccionadas com produtos recicláveis.

A quadra virou pista de dança, com som e danças sob comando do Círculo Estudantil.

Confira a galeria de fotos do ArraiETE 2018:

 

Siga e curta nossa página:
Facebook
Facebook