Festa da Primavera 2018: show de talentos; exposição de desenhos e pinturas de alunos; e venda de plantas marcaram o evento

Por Higor Augusto e Tatiana Vianna 
Fotos: Higor Augusto e Tatiana Vianna 

 

Contando com a participação de alunos, comunidade externa e ex-alunos, a Festa da Primavera deste ano da ETEC Júlio de Mesquita, além de atrações já vistas em edições anteriores, apresentou novidade.

Graças à  doação de itens seminovos, feita por alunos, professores e funcionários, foi possível realizar o primeiro BrechoTEC, ação que proporcionou ao público do evento a possibilidade de adquirir itens a preços convidativos.

Festa da primavera

Os demais produtos vendidos durante a festa eram diversos, indo desde os itens de alimentação – já sucesso nos eventos da ETEC Júlio de Mesquita, como doces, pizza e pastel – a produtos esotéricos e vasos decorados com plantas.

Além da primeira edição do BrechoTEC, o público presente também pôde conferir o show de talentos, exposição de quadros e desenhos de autoria dos alunos.

 

Show de Talentos

Organizado pelo Círculo Estudantil, o show de talentos contou com apresentações de música e dança, além de encenações.

O Portal da Júlio conversou com Nicole, aluna do primeiro ano do ETIM em design de interiores, que marcou presença no palco cantando quatro músicas. Confira:

O Show de Talentos aconteceu no auditório da escola

PJ Quais músicas você cantou durante o Show de Talentos?

Nicole – Cantei Believer – Imagine Dragons, Zombie – The Cranberries, This Is Me – The Greatest Showman Cast (O Rei do Show – Filme) e Titanium – David Guetta.

 

 

PJ O que você achou da sua apresentação?

Nicole

Nicole – Inicialmente achei que tinha sido péssima e que não conseguiria cantar as próximas músicas, This is me e Titanium, mas quando cantei This Is Me, do Rei do Show, fiquei mais confiante e fascinada com o apoio do público, o que foi fantástico, simplesmente incrível, porque esta musica me resume, eu estava quase chorando.

Platéia durante o Show de Talentos

 

PJ- Qual foi sua motivação para se inscrever no Show de Talentos?

Nicole – Gosto de cantar e já havia me apresentado anteriormente, no Etepalooza. O feedback positivo do público naquela apresentação, motivou minha inscrição no Show de Talentos. Pretendo me inscrever nos próximos eventos.

 

 

Siga e curta nossa página:
Facebook
Facebook